Política de Envio
Política de Envio
Na My Love Store, prezamos pela transparência e praticidade em nossas políticas. Aqui está o que você precisa saber:
Envio dos Produtos:
Regra Geral: O prazo de entrega só começa contar após o encerramento do prazo de confecção do item.
1. Categoria: Roupas Personalizadas
As roupas personalizadas são produzidas e despachadas aqui do Brasil.
2. Categoria: Chaveiros e KIT's
Todos os produtos dessas categorias são despachados por fornecedores internacionais diretamente para o endereço cadastrado.
Atuamos como um intermediador entre você e nossos fornecedores, garantindo sua entrega no prazo e garantia.
- Taxação de Encomendas dessa Categoria:
Em caso de taxação alfandegária, a My Love Store arca com os custos. Emitiremos o boleto e realizaremos o pagamento.
Pedimos compreensão pois é um processo que pode demorar, mas fique tranquilo pois a garantia de entrega se aplica a esse caso também.
Problemas de Entrega:
Endereço incorreto/incompleto: O cliente não tem direito ao reembolso se a entrega falhar por esse motivo.
Enviaremos novamente em um novo endereço de forma grátis por apenas mais uma vez. As demais perderão o direito ao frete grátis oferecido pela loja e estarão sujeitas ao pagamento de nova cotação de frete.
Pedido consta como "Entregue" sem ter sido recebido: Entre em contato em um de nossos canais de atendimento para que possamos te orientar.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente.
Whatsapp: (44) 99718-7801 E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feita das 9:00 às 17:00
My Love Store – 07/10/2024