MÊS DO CLIENTE I FRETE GRÁTIS BRASIL

Política de Envio

Política de Envio


Na My Love Store, prezamos pela transparência e praticidade em nossas políticas. Aqui está o que você precisa saber:


Envio dos Produtos:


Todos os produtos são despachados por fornecedores internacionais diretamente para o endereço cadastrado. Atuamos como um intermediador entre você e nossos fornecedores, garantindo sua entrega no prazo e garantia.

Produtos personalizados: Acrescenta-se um prazo adicional de 8 ou até 12 dias úteis para a confecção após o envio do material pelo cliente.

Frete Rápido: Disponível em algumas regiões específicas no Brasil, com condições específicas detalhadas no momento da compra.

Garantia de Entrega: Caso o produto não chegue em até 7 dias úteis após o prazo, o cliente poderá escolher entre o reenvio sem custo ou o reembolso do pedido.

Em caso de Frete Rápido, o valor pago pelo frete será reembolsado independente dos 7 dias úteis da garantia. Devendo o cliente aguardar 7 dias apenas para a conclusão do caso.


Taxação de Encomendas:


Em caso de taxação alfandegária, a My Love Store arca com os custos. Emitiremos o boleto e realizaremos o pagamento.

Pedimos compreensão pois é um processo que pode demorar, mas fique tranquilo pois a garantia de entrega se aplica a esse caso também.


Problemas de Entrega:


Endereço incorreto/incompleto: O cliente não tem direito ao reembolso se a entrega falhar por esse motivo. Enviaremos novamente em um novo endereço.

Pedido consta como "Entregue" sem ter sido recebido: Entre em contato em um de nossos canais de atendimento para que possamos te orientar.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente. 

Whatsapp: (44) 99718-7801 E-mail: [email protected] 

My Love Store - 25/12/2023